São jogos que fogem do que a gente considera que seja um jogo. Alguns não tem objetivos, outros não tem formas de perder, outros são praticamente quadros em movimento em que você só anda de um lado pra outro vendo a paisagem. Procure por Dear Esther ou Proteus, são bem exemplos do que eu quero dizer. Ainda não joguei Journey para confirmar que ele se encaixa na categoria "não-jogo", mas pelo que li das análises, se encaixa sim.
Ok... Ok.. fiquei curioso para saber o que você quer dizer com "...não gosto de jogos "não-jogos"...". Oh como assim da para explicar?
ResponderExcluirSão jogos que fogem do que a gente considera que seja um jogo. Alguns não tem objetivos, outros não tem formas de perder, outros são praticamente quadros em movimento em que você só anda de um lado pra outro vendo a paisagem. Procure por Dear Esther ou Proteus, são bem exemplos do que eu quero dizer. Ainda não joguei Journey para confirmar que ele se encaixa na categoria "não-jogo", mas pelo que li das análises, se encaixa sim.
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